Universidades europeias fazem feiras de cursos no Brasil

economia@eband.com.br

Cerca de cem universidades europeias realizam nesta semana feiras de cursos e programas de intercâmbio no exterior. A Semana Franco-Brasileira do Ensino Superior traz ao país 70 universidades francesas. Os visitantes terão informações sobre como estudar no país, cursos oferecidos, requisitos, inscrições, bolsas e visto. O evento tem entrada gratuita e será realizado nos dias 3 e 4 de outubro em São Paulo.

Para os interessados em estudar na Inglaterra, o “London Week 2009” reúne dez universidades britânicas de alto nível que darão dicas aos estudantes de como viver e estudar no país de graça por meio do programa de bolsas Chevening. O evento também é gratuito e será realizado nos dias 17/10 (São Paulo), 20/10 (Campinas) e 22/10 (Rio de Janeiro).

A feira Estudar e Pesquisar na Alemanha ocorre no dia 24 de outubro, na sede da escola de idiomas e centro cultural Goethe-Institut São Paulo, com apresentação de diversas universidades, informações sobre bolsas de estudo, pós-graduação e cooperação universitária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s