Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial divulga edital de seleção

Publicado em 4 de maio de 2012, às 15:05

O Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abrirá as inscrições para o processo seletivo da turma de 2012 no dia 4 de junho. Serão disponibilizadas 13 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, localizada no andar térreo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), ou por via postal, com data de postagem até 8 de junho. Não há taxa de inscrição. Os anexos referentes à inscrição de candidatos estão disponíveis no site http://mpsm.ufsc.br/.

O resultado de todas as etapas da seleção, com as notas finais e classificação dos candidatos aprovados, será publicado até às 18h do dia 29 de junho. A matrícula deverá ser feita entre os dias 6 e 10 de agosto. O curso é gratuito e não possui cota de bolsas.

Mais informações pelo email Esta imagem contém um endereço de e-mail. É uma imagem de modo que spam não pode colher. ou no Edital de Seleção: Turma 2012.

Por Isadora Ruschel/bolsista de Jornalismo na Agecom

Facebook Twitter Delicious Stumbleupon Email
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s