Udesc recebe inscrições para transferências externas nesta semana

Estudantes de outras universidades podem solicitar transferência para estudar na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nesta semana, de segunda (15) a sexta-feira (19), nas secretarias de ensino dos centros da Udesc em oito cidades. As inscrições também podem ser feitas via postal, por meio de correspondência registrada. O edital para transferências externas para o primeiro semestre de 2013 abre 1.580 vagas em 29 cursos de graduação.

“Esta fase também envolve transferências internas para alunos da universidade de diversas áreas de conhecimento, reingresso, retorno de portadores de diploma de curso de graduação e nova opção de habilitação no mesmo curso”, explica o pró-reitor de Ensino da Udesc, Luciano Hack.

Os interessados são submetidos à análise de histórico escolar, de caráter classificatório e eliminatório. “A análise do histórico escolar será utilizada como forma de classificação e obedecerá a critérios como carga horária cursada e média geral do candidato. O edital também prevê alguns critérios de prioridades de seleção”, completa Hack.

Os candidatos devem ainda apresentar outros documentos. “É muito importante que todos leiam com atenção o edital já que o período de requerimento é curto”, finaliza Hack. O resultado será divulgado até o dia 31 de outubro.

Os endereços das secretarias de ensino dos centros da Udesc e outras informações podem ser obtidos no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
E-mail: thiago.augusto@udesc.br
Fone: (48) 3321-8142

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s